sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dias de Teatro no Solar

O Grupo Dias de Teatro, do Instituto São José, estará participando da Celebração de Coroação de Nossa Senhora que acontecerá no Solar das Clotildes, no próximo sábado (dia 30 de maio). Sob a direção da professora e diretora de teatro Silvanise Ponciano, o grupo fará a abertura com o Recitalcenopoético – Oração de Mãe, baseado em texto de Gabriel Chalita. Sem dúvida, o Grupo Dias de Teatro tem se destacado pela qualidade dos espetáculos que realiza na cidade e por enobrecer ainda mais a cultura aracatiense. Desde já agradecemos a todos os integrantes do grupo, bem como à Irmã Diretora Rosalie Vieira e toda a congregação das Filhas da Caridade pela agradável parceria.

Celebração de Coroação de Nossa Senhora Participação Especial: Grupo Dias de Teatro Local: Solar das Clotildes (Rua Grande, 268) Horário: 20h


Veja as Fotos


Atores: Vinícius dos Santos e Pâmela Lima.

Atores: André Juarez, Amélia Gomes e Mirela Cavalcante.

Atores: Winicius Sena e Valessa dos Santos.


Atores: Rafael e Pâmela Lima.

RecitalCenopoético com o Grupo Dias de Teatro- ISJ.

Atores: André Juarez e Pâmela Lima.

Atores: Bruno Brasil, Brena Guimarães e Rafael Lima.

Atores: Nilberto Neto, Amélia Gomes e Mirela Cavalcante.

5 comentários:

Socorro disse...

Mais uma vez,o Grupo de Dias de Teatro me deixa profundamente emocionada. O recital " Oração de Mãe", foi a mais linda homenagem às mães, nos últmos tempos, em nossa cidade. Parabéns ! Muito sucesso !! Desejo imensamente que, muitas outras mães possam receber através do trabalho de vocês, tão significativa homenagem. Um grande abraço !

Silvanise Ponciano disse...

Queridos Filhos-Atores,

Gostaria de agradecer a todos vocês que sempre se dedicam aos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo Dias. São seis anos de muita luta! Cada montagem é uma emoção! Sei da grande valia que é trabalhar com vocês. Cada espetáculo é um resultado satisfatório de muito aprendizagem. O RecitalCenopoético emocionou muita gente. Somos mais que um grupo. Somos uma FAMÍLIA.

Beijos e parabéns pela excelente trabalho.

Vamos a luta Grupo Dias de Teatro.

VALESSA SILVA disse...

É maravilhoso ver como cada vez mais nosso trabalho do Grupo Dias ou melhor FAMILIA Dias, está sendo valorizado e reconhecido. São muitas as dificuldades a cada trabalho, mas diante a nossa união, elas se tornam quase inotáveis.
O nosso último trabalho está sendo muito bom, que é Oração de Mãe, onde para mim foi um grande desafio, e creio que também para minhas companheiras e amigas, diante da dificuldade de intepretar o dificil papel de Ser Mãe. E devido ao tempo que foi bem curto. Mas por fim, em meio a tantos obstáculos fomos mais uma vez vencedores e estamos ai, com esse reconhecimento desse virtuoso trabalho. E não poderia esquecer de agradecer a nossa Mãe-professora do Grupo Dias pelo seu maravilhoso trabalho, incentivo e força de vontade, Mostrando sempre que 'Teatro é Vida'.

Valessa Dos Santos

Unknown disse...

Eu assisti, e achei simplesmente perfeiito. Uma homenagem muito linda. Onde todas as mães, que tiveram a oportunidade de assistir, ficaram muito emocionadas. Parabéns a todos que participaram \õ/ Beijos :*

Anônimo disse...

o grupo mais uma vez um excelente trabalho! meus parabens grupo dias naum so um grupo mais sim uma familia!!abraço para tdos