domingo, 3 de maio de 2015


Há doze anos o Grupo Dias de Teatro deu início a um de seus mais importantes projetos: a via-sacra do Senhor. Inicialmente as estações foram ambientadas em diferentes pontos do Centro Histórico de Aracati e entorno. O sucesso do projeto resultou na montagem da peça "A PAIXÃO DE CRISTO" realizada ao ar livre tendo como cenário o casario colonial da Terra dos Bons Ventos.


O Grupo Dias aliou a religiosidade do povo aracatiense, sua história e patrimônio arquitetônico a cenas que comovem pela beleza dos cenários e a brilhante atuação de seus atores. 
E hoje com a certeza do poder cumprido quero agradecê-lo e dizer: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!
Serei eternamente grata: Ao meu Deus, a Virgem da Medalha Milagrosa, a minha família, aos meus amigos e parceirosNetinho PoncianoSâmia FreitasEdvan Oliveira Moreira,Leonardo SoaresHelio SantosMarciano Ponciano,Rosângela PoncianoEri BragaAntero PereiraSolar das ClotildesLua Cheia, aos amigos e admiradores da arte que contribuíram para esse empreendimento cultural. Em especial à família vicentina (Irmãs Vicentinas, funcionários, pais e equipe pedagógica do ISJ), as grandes participações especiais da Sâmia Freitas e Netinho Ponciano, ao governo Municipal na pessoa do senhor Ivan Silvério, Secretário de Cultural Thiago Sales, APacel, Ivan Silvério Contabilidade, Câmara Municipal de Aracati na pessoa do presidente Fabio Oliveira Bravo, D, Socorro e a todos os atores e contrarregras deste espetáculo.
Meu muito obrigada ♥. E que venha a PAIXÃO DE CRISTO 2016 COM O GRUPO DIAS DE TEATRO.




































0 comentários: