terça-feira, 3 de julho de 2012
Grupo Dias de Teatro apresenta o Esquete Teatral: Cem Anos de Gonzação O Grupo Dias de Teatro do ISJ abrilhantou o Arraia Luar no Sertão. Foi uma festa belíssima ocorrida no dia 23 de junho, na Quadra Poliesportiva Maria Haydée de Sena. A encenação relata um dos causos contado por Luiz Gonzaga nos anos 70 no Show no Teatro Tereza Rachel no Rio de Janeiro. A invasão de Lampião e seu bando em Juazeiro do Norte foi apenas para pedir a benção do Padre Cícero Romão Batista.



Direção
Silvanise Ponciano

Colagem de Textos dos seguintes autores
Paulo Bezerra e Carlos Aires

Agradecimentos Especiais
Pai Divino e a minha Mãe Santíssima por mais um trabalho desenvolvido. Não posso jamais esquecer de agradecer aos pais, aos meus filhos Amélia Gomes, Bruno Brasil, Winicius Sena e Valessa dos Santos por sempre estarem comigo, ao professor Edivan, a Rejane, Dona Vânia, a minha amada Família Ponciano em especial a minha mãe Ivanise Ponciano e aos meus pequeninos e grandes atores. O trabalho teatral do Dias é sempre com seriedade, pesquisa, referência e amor. Valeu galerinha Dias.

Vejam as fotos:

0 comentários: